Para Refletir!!!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Voar...voar...voar


Aqui estou EU...

Pássaro livre, experimentando o vôo da liberdade...
A mais gratificante:
a liberdade interior que me propicia sentir a brandura do vento passeando em meu rosto...
Vôo...
Porque essa vontade está além de minhas forças e alia-se aos desejos...
Não é uma simples expressão de uma paz...
É a própria PAZ, que dá sentido à vida...
Sou um pássaro livre, bailando em vôos rasantes de felicidade...
Espargindo PAZ...
Contemplando a VIDA...
de asas abertas para a liberdade...
Para os braços e abraços...
Nessa hora, eu sou o amor...
E o próprio céu...
Na natureza, nada se perde:
E, na imensidão, o verde se expande...
Em forma de esperança...
Essa presença preenche o meu ser...
e tem nome: Paz...

(Por Fátima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário