Para Refletir!!!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A dança...


Minha dança

Danço a minha canção de amor
Sou cigano do mar e danço minha canção de embalar
Danço a todo rigor para a dança não estragar
A orquestra está tocando, os golfinhos acompanhando
O barco navegando a todo vapor, por as ondas do amor
Encontrei a rosa-dos-ventos, pediu-me para dançar com ela
E a dança não teve fim, porque era bom para mim
Dançaremos vida inteira, sem destino e emoção
Fico feliz ao sentir teu coração, na dança da nossa canção...
Dança
A dança faz parte da vida e a vida parte da dança
Danço com os oceanos, com a lua que é minha que é tua
Danço com as ondas,
Essas que me fazem ondular devagar
Danço com paixão,
Ouvindo a tua canção,
No brilho do meu olhar
Sinto o teu dançar, e o teu coração saltitar,
Com a felicidade do teu caminhar
Com amor acompanhar, nesta dança de embalar...
Dança
Ao amanhecer continuei dançando
Dancei com a estrela do alvor, me disse que precisava de amor
Dancei com a lua, me disse que se sentia nua
Dancei com o sol, me disse que estava sorrindo
Dancei com o vento, mas que tormento
Dancei contigo, nunca mais cais no esquecimento...
Dança
Continuarei a dançar até nunca mais parar
Ao de tanto navegar, quero num porto atracar
Quero mostrar minhas danças de encantar
Vou-me guiar pela rosa-dos-ventos
Para minha dança rumar...

(desconheço autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário