Para Refletir!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dança é Vida!!!

“Dança é vida”
A vida é como a dança
Nessas andanças e mudanças,
a gente dança, a gente vive,
a gente sonha, a gente improvisa
e a gente cresce
Qualquer lugar vira palco
e a hora do show é,
sem mais nem menos,
o agora
O improviso é contínuo,
há giros, há saltos,
há técnica, há emoção!
Ao mesmo tempo também há tropeços,
há desequilíbrios, há esquecimentos
e algumas vezes, decepção...
Para quem danço?
Nem eu sei...
Mas eu continuo a dançar,
pois de uma coisa eu tenho certeza:
ela alegra a minha alma
Às vezes as pessoas me aplaudem,
outras vezes, não
A vida me dita o ritmo,
Que oscila
Ela vai, volta, brinca comigo, me engana...
Mas eu sigo o compasso...
eu o busco sempre
Enquanto houver vida, há música....
e há dança!
Por ora danço rápido,
por ora danço devagar,
Por ora danço sozinha,
por ora posso dançar
na companhia de alguém
A sintonia em dançar a dois, é perfeita,
Nos entendendo, nós dançamos juntos,
Se não nos entendemos, nós erramos juntos
A dança é facilmente compartilhada a dois!
A sintonia em dançar a dois, é perfeita,
assim como o amor
A dança é como uma linguagem universal...
um instinto natural
Mas claro! Na verdade, já nasceu dentro de nós
Todos somos bailarinos da vida
Mas saiba que meus passos são únicos
Ninguém dança como eu
Meus movimentos são só meus,
assim como os seus...
Eles têm o jeito e a forma de quem os cria
e tem o sentimento de quem os comanda,
em cada momento distinto
Por isso eu vivo, quer dizer, eu danço, sempre,
com o coração repleto de amor!
(Grace)

Nenhum comentário:

Postar um comentário