Para Refletir!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu Sou!!!


MULHER EM FLOR E PÉROLA
Sou pétala,sou pérola,
sou alguma beleza delicada,
sou uma mistura de amor e amada...
E sou assim e posso ser assim,
sou mulher,sou jardim...
Em meus lírios,perfume
e poesia,amanheço
em êxtase e alegria...
Meus mistérios,alguém conhece...
Meu desejo se excede...
Sou algo perdido,sonho encantado
de algum poeta apaixonado...
Sou raridade,jóia do mais profundo mar...
Sou mulher,sou luar...
Encontro-me em algum lugar,
não estou em nenhum país,
mas devo estar lá...
Lá onde a distância é apenas paixão...
Coração fora de mim,
essência de jasmim...
sintonia de estrelas,
essa sou eu,
uma mulher em estado permanente de flor...
Sinta,então,meu cheiro de amor...

(Karla Bardanza)

Um comentário:

  1. Então este cantinho cheio de amor e sensibilidade é para mim, vou ficar ja estou seguindo, por aqui senti o amor a harmonia a paz emanada de ti, fui recebida com um sorriso, é com o mesmo sorriso que doo a você! Imensa gratidão por seu blog, aqui recarregarei minha energias quanda elas estiverem no final.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir