Para Refletir!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Seu Amor!!!


Amor Incondicional

Cuide para que não queiras receber mais do que tens a oferecer, por que há coisas que exigem extrema reciprocidade para que sejam possíveis.

Para que um litro de água preencha um vaso, é preciso que este vaso tenha espaço para aquele um litro de água ou mais, pois se ele não tiver espaço suficiente, ele transbordará e a água sofrerá.

De modo semelhante, a água precisa estar na medida certa que o vaso comporta, ou deixará espaço vazio, e aí será o vaso que sofrerá.

Com teu próximo é preciso proceder da mesma forma: se você quer viver um imenso Amor, é preciso que cultives um espaço imenso em teu coração.

E, se mais que isso, você deseja um Amor incondicional, o teu Amor precisa ser incondicional primeiro – sempre, e sobre todas as coisas, ou ele deixará de ser incondicional...

Augusto Branco



Um comentário:

  1. Resumindo: Se permitir para ter. Concordo com vc, só acho que a palavra 'incondicional' é bastante forte, não devemos nos dar por inteiro a uma só pessoa, várias outras pessoas estão ao nosso redor e é importante nos dá essas pessoas também. Abraço!

    ResponderExcluir