Para Refletir!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

...ANO NOVO...


Quero tudo novo de novo.

Quero não sentir medo.

Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
Viajar até cansar.

Quero sair pelo mundo.

Quero fins de semana de praia.

Aproveitar os amigos e abraçá-los mais.

Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais.

Sair mais.

Quero um trabalho novo.

Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto.

Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz.

Quero dançar mais.

Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais.

Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais.

Pensar mais e pensar menos.

Andar mais de bicicleta.

Ir mais vezes ao parque.

Quero ser feliz, quero sossego, quero outra tatuagem.

Quero me olhar mais.

Cortar mais os cabelos.

Tomar mais sol e mais banho de chuva.

Preciso me concentrar mais, delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais.

Quero conhecer mais pessoas.

Quero olhar para frente e só o necessário para trás.

Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa.

Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa.

Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão.

Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais.

Experimentar mais.

Quero menos “mas”.

Quero não sentir tanta saudade.

Quero mais e tudo o mais.


“E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha."


Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário